segunda-feira, 23 de maio de 2011

preciso muito de vocês!!!!!!!!

olá amores, lindos queria começar escrevendo que decidi fazer algo novo aqui no nosso bloguinho... eu quero muito que você que tem aquela receita sabe de familia que é gostosa saborosa e você sabe que todo mundo vai gostar, queria que você eniasse para mim para que aqui no nosso bloguinho venha ter  sempre receitas gostosas. Você que me conhece qeu conversa comigo pode me enviar a receita num papelzinho quando estivermos na igreja, na escola, ou até mesmo no shoping. Então vocês me perguntam, fernanda por que você não faz pesquisas no google e vê novas receitas?
Então eu respondo por que eu gosto que meu lindos blogueiros participem tambem das receitas, e estejam atentos as novidades...
gente eu preciso muitoooo de vocês para tambem divulgarem nosso bloguinho se faz tempo que vc não entra aqui dê uma olhadinha nas receitas passadas quem sabe olhando elas você possa ter uma ideia, por favor qualquer sugestão é bem vinda, estejam sempre comentando e se divertindo no nosso blog que mesmo simples é muito importante para todos nós...
beijinhos e até a próxima S2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário