domingo, 22 de maio de 2011

Só avisoo !!!!

olá essoal, primeiramente quero dizer que tenho feito muitas coisas e ando muito ocupada, por isto na semana passada não escrevi nada pra vocês... Hoje eu passei aqui para avisar que tenho uma maravilhosa parceria com o blog de minha amiga ela vende trufas, bolos, doces para festas e muito mais , você que conhece alguem que não tem este lindo dom de cozinhar indique para comprar os doces de minha amiga, somente R$2,50 e é uma verdadeira delicia se quiser mais informações siga o blog e tenha lindos momentos http://trufasdelicias.blogspot.com/   ou se não envie um comentario para mim, conforme o tempo passarei mais informações bjs e estejam sempre atentos com nossas receitas deliciosas, peça para seus amigos, parentes, e até para seu cachorro seguir receitnhasd da fer e trufas delicias até mais pessoal......!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário